Aurora: encante-se com essa nova fragrância!

Aurora: encante-se com essa nova fragrância!
Publicado em: Perfumaria Radar

Descubra a nova fragrância da Granado: delicada, elegante e feita para pessoas de alma leve!

Já pensou em curtir uma sensação única de uma explosão de flores? Esse é o resultado da experiência de usar a fragrância Aurora. O lançamento conta com uma gama de produtos completa, como sabonete líquido, hidratante corporal, difusor de ambiente, sabonete em barra e eau de toilette.

O nome tem tudo a ver com a ideia da fragrância: Aurora significa claridade que precede o nascer do sol. Conheça mais sobre a novidade! Continue a leitura e se encante com a coleção Aurora da Granado!

O que é a Aurora?

Mais um lançamento dos produtos Granado, da linha Vintage, que veio para encantar. A fragrância Aurora homenageia a versatilidade e a atemporalidade das flores. Por este motivo, os itens que compõem a coleção ajudam a enriquecer ainda mais a experiência de quem não dispensa se deliciar com um bom perfume.

A embalagem retrata bem a ideia da fragrância: os traços geométricos carregam a influência do art déco. Os tons de rosa, lilás e roxo simbolizam a delicadeza do amanhecer. Já os detalhes em dourado remetem aos primeiros raios de sol, que iluminam como o ouro.

O que esperar da fragrância Aurora?

A fragrância é um floral musk delicado e elegante. As inspirações vêm da pimenta, de flores sofisticadas e de madeiras confortáveis. Esse jogo de notas olfativas de Aurora tem muita harmonia e nos transmitem sofisticação.

Como as notas de topo, temos a pimenta-preta, sementes de cenoura e violeta, prevalecendo essa última. As notas de coração nos lembram âmbar, muguet e cypriol. Nas de fundo, você sente cashmere, cedro e musk.

Espere um floral amadeirado, com uma proposta jovem porém delicada. Apesar das referências florais e amadeiradas, a fragrância é discreta e bastante elegante. Tem um lado romântico e, ao mesmo tempo, tende a agradar a todos os gêneros, sendo então, um perfume compartilhável. A fragrância ainda nos lembra alguém com perfil de classe, de personalidade sofisticada e alma leve.

No IGTV da Granado, você encontra uma explicação perfeita sobre a fragrância Aurora na série "Entendendo as fragrâncias", apresentada pela especialista em perfumaria, Helen Augusto. Não deixe de assistir!

https://www.youtube.com/watch?v=xXN2Z6IHsVk

Quais são os produtos?

Você encontra os seguintes produtos na coleção Aurora:

  • Eau de Toilette: produzido com álcool extra neutro, que não interfere na fragrância. O processo de maceração de perfumes garante mais harmonia às notas olfativas;
  • Sabonete em barra: para o banho ou para as mãos, você garante a si um momento perfumado de bem-estar;
  • Sabonete líquido: tem o mesmo objetivo do sabonete em barra, porém com a praticidade da embalagem pump e forma líquida;
  • Vela perfumada (em breve): além de proporcionar um clima romântico, entrega muita elegância.

Coleção especial de Páscoa

Aurora também dá o tom para a nossa tão esperada coleção de Páscoa! Além dos tradicionais ovos de páscoa decorados, Aurora também ganha kits especiais em edição limitada. Saiba quais são:

  • Ovo de Páscoa: a lata em formato de ovo é um ótimo presente para driblar os tradicionais ovos de chocolate. Vêm nas opções de fundo roxo e bege.
  • Ovinhos de Páscoa: o kit conta com quatro mini ovos de páscoa recheados com um sabonetinho Aurora e é uma ótima opção para a decoração de Páscoa.
  • Ovo com minicolônia: esta opção vem, além do sabonetinho, uma eau de toilette 50ml, ideal para levar para onde quiser!
  • Fibralata: um presente completo para uma pessoa especial! A caixa rígida é recheada com tudo que tem direito: sabonetes líquido e em barra, hidratante corporal, aromatizador de ambiente e a fibralata que é uma ótima opção como caixa organizadora.
  • Kit Duo: este kit é para uma hidratação perfumada! O duo de sabonete líquido + hidratante corporal vai bem como uma lembrancinha especial ou um conjunto para o lavabo.

.

Enfim, a coleção Aurora, da linha Vintage, traz a fragrância de um floral amadeirado, que chama a atenção por sua sofisticação, sem a necessidade da extravagância. Nessa explosão de flores, se delicie com o destaque da violeta, que faz o contraponto com muguet: combina com aquele dia de trabalho, mas também cai bem com um encontro entre amigos, além de ser uma excelente opção de presente.

E então, gostou de conhecer a nova linha Aurora? Entre em contato com a gente caso queira saber mais sobre a novidade!

Carregando...
581 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Granado Pharmácias
Granado Pharmácias

Fundada em 1870 pelo português José Antonio Coxito Granado, no coração do Rio de Janeiro, Granado é a botica e a perfumaria mais tradicional do Brasil. Com mais de 150 anos de história, a marca recebeu o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial do Brasil" pelo imperador do Brasil, Dom Pedro II. Incorporando extratos de plantas e ervas da exuberante biodiversidade brasileira, e com um profundo conhecimento das propriedades das plantas medicinais e óleos essenciais, a Granado desenvolve os cuidados de pele e fragrâncias combinando naturalidade, preservação do ambiente natural e inovação.

Comentários
Quais são os principais tipos de fragrância e como escolher?
Carregando...
[…] fragrância é um cheiro composto por profissionais especialistas no assunto — os perfumistas. O objetivo é […]
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado