Conheça a linha Granado Terrapeutics e se apaixone!

Conheça a linha Granado Terrapeutics e se apaixone!

Produtos vegetais que unem cuidado e sustentabilidade em uma linha pra lá de especial!

Desde sua criação, em 1870, a Granado é especialista em produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores do Brasil. Devido à qualidade e eficácia das suas criações, tornou-se a "Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira", quando a família real veio para o Brasil.

Ao longo de todos esses anos, a tradição em produzir itens de origem vegetal com alta eficácia se manteve. Isso faz com que a marca seja reconhecida no mercado pela qualidade superior de seus cosméticos, que contribuem com uma pele saudável e uma rotina de bem-estar.

Para atender um público cada vez mais extenso, a gente dispõe de uma grande variedade de produtos, entre eles, destacamos a linha Terrapeutics. Conheça mais sobre ela e seus principais diferenciais!

O que é a linha Terrapeutics?

Não é de hoje que pesquisas revelam os benefícios de extratos naturais. Pensando nisso, a Granado decidiu usar sua experiência como uma das empresas mais conceituadas do país para criar uma linha rica em extratos 100% vegetais.

Assim surgiu a Linha Granado Terrapeutics, que oferece benefícios terapêuticos no cuidado de beleza diário. Ela foi inspirada em terapias milenares de diversas regiões do mundo, proporcionando uma intensa conexão com a natureza e uma rotina ideal de bem-estar.

Quais são os produtos?

A Linha Granado Terrapeutics é composta por shampoos, condicionadores, manteigas corporais, hidratantes, sabonetes (líquidos e em barra), esfoliantes, óleos corporais, cremes para as mãos e produtos para banho de imersão, além de difusores e velas perfumadas. Ela se subdivide em fragrâncias, cada qual com um ativo:

  • castanha do Brasil;
  • calêndula;
  • gengibre;
  • sete ervas — combinação de alecrim, aloe vera, calêndula, confrei, jaborandi, quina e ginseng;
  • sálvia e confrei;
  • lavanda;
  • chá branco.

Qual é o conceito por trás da linha Granado Terrapeutics?

O nome "Terrapeutics" é uma referência aos ingredientes naturais de várias regiões do planeta Terra e às suas propriedades terapêuticas. Desse modo, a Linha Granado Terrapeutics foi criada para resgatar tradições — por meio das terapias milenares — e buscar momentos de relaxamento, garantindo o bem-estar do corpo e da mente em um ritual diário de cuidado e beleza.

Quais são os diferenciais em relação aos produtos regulares?

Grande parte dos cosméticos industriais contém diversos químicos, sintéticos e derivados de petróleo em suas fórmulas. Além disso, os componentes responsáveis pelo perfume e pela conservação causam inúmeros malefícios à saúde.

Por isso, os produtos Granado da Linha Terrapeutics não têm parabenos nem ingredientes de origem animal. Eles também apresentam fórmulas biodegradáveis, que minimizam o risco de alergia na pele e contribuem com a sustentabilidade.

E aí, gostou de conhecer mais sobre a Granado Terrapeutics? Ela é ideal para quem deseja investir em uma rotina de beleza que promova relaxamento e benefícios terapêuticos. Ao dispor de produtos para o corpo e para o ambiente ricos em ingredientes naturais e extratos vegetais, a Granado oferece o que há de melhor no mercado atual para o seu ritual diário de bem-estar.

Conheça a Linha Granado Terrapeutics e escolha os produtos que mais combinam com o seu perfil!

Carregando...
493 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Granado Pharmácias
Granado Pharmácias

Fundada em 1870 pelo português José Antonio Coxito Granado, no coração do Rio de Janeiro, Granado é a botica e a perfumaria mais tradicional do Brasil. Com mais de 150 anos de história, a marca recebeu o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial do Brasil" pelo imperador do Brasil, Dom Pedro II. Incorporando extratos de plantas e ervas da exuberante biodiversidade brasileira, e com um profundo conhecimento das propriedades das plantas medicinais e óleos essenciais, a Granado desenvolve os cuidados de pele e fragrâncias combinando naturalidade, preservação do ambiente natural e inovação.

Comentários
A preservação da natureza é uma luta da Granado. Saiba como preservar também!
Carregando...
[…] incluir produtos como os itens da linha Terrapeutics em seus cuidados diários, você contribui para o desenvolvimento de um mercado com grande […]
Beauty Snacking: entenda o que é a mais nova tendência de beleza!
Carregando...
[…] a linha Terrapeutics, da Granado, tem opções ótimas para esses […]
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado