Linha Pink da Granado: o cuidado que toda mulher merece!

linha-granado-pink

A mulher moderna preza por praticidade. Afinal, em meio a tantos compromissos ao longo do dia, economizar tempo é um fator determinante para otimizar a agenda. Inclusive, esse detalhe se estende para os cuidados diários com o corpo.

Hoje em dia, muitas pessoas estão dando preferência aos produtos de fácil acesso, que podem ser usados com praticidade e proporcionam efeitos incríveis para o corpo. Um bom exemplo disso é a linha Pink Granado. 

Pensando nisso, resolvemos dividir com você os detalhes dessa linha que foi criada especialmente para garantir a saúde das áreas mais expostas e pés, mãos e unhas impecáveis. A seguir, você conhecerá os benefícios de suas principais fórmulas. Para saber mais e escolher a sua preferida, acompanhe o post. Você vai amar!

Como surgiu a linha Pink da Granado

A linha Pink da Granado foi criada com o objetivo de oferecer um tratamento de nível profissional — e exclusivo — para cuidar das áreas mais expostas do corpo feminino. Esse é o caso das mãos, dos cotovelos, dos joelhos e dos pés. 

Durante o seu desenvolvimento, todos os produtos foram inspirados nas fórmulas da linha Antisséptica, composta pelo consagrado e eficiente Polvilho Antisséptico — o nosso carro-chefe.

As embalagens ainda são na cor pink, tonalidade ideal para refletir a modernidade numa identidade visual vintage. Elas são práticas, com tamanhos ideias para levar com você aonde for.

Para que o uso desses itens fosse, de fato, satisfatório, nossa equipe contou com a ajuda de profissionais especializados no ramo, como podólogos e dermatologistas. Assim, a linha Pink Granado consegue promover um tratamento de primeira, combatendo bactérias, além de proteger e prevenir o ressecamento das áreas mais expostas e outros tratamentos essenciais para a saúde do corpo.

As fórmulas seguem o mesmo padrão de qualidade e tradição das demais. Isso quer dizer que todas as fórmulas são cuidadosamente pensadas para tratar ao mesmo tempo diminuir o risco de alergias e oferecer um resultado cada vez melhor. 

Quando usar a linha Pink Granado

É raro encontrar uma mulher brasileira que não tenha o hábito de utilizar sandálias. Ou então que não viva exposta ao vento e ao sol. Sem dúvida, os fatores externos intensificam a necessidade de darmos uma atenção especial aos nossos pés e às demais áreas do corpo que são prejudicadas constantemente. 

E mais: o clima tropical pode fazer com que usemos roupas mais leves e curtas, deixando os joelhos e cotovelos sempre em evidência. Diante disso, se você se preocupa com essas áreas e deseja mantê-las sempre bonitas e saudáveis, a linha Pink Granado é a solução perfeita!

.

Quais são os principais produtos

A linha Pink conta com vários produtos. Existem, por exemplo, versões especiais de hidratantes, gel para aliviar o cansaço das pernas e pés e, até mesmo, um talco cremoso. Que tal conferir mais sobre eles?

Manteiga Emoliente

A Manteiga Emoliente foi desenvolvida exclusivamente para cuidar dos calcanhares, cotovelos e joelhos. O seu princípio ativo é a manteiga de murumuru, a manteiga de karité e o cupuaçu, que são soluções capazes de deixar a região macia, hidratada e com aquele toque aveludado. Uma opção certeira para fazer o seu spa dos pés!

Talco Cremoso Antisséptico

O Talco Cremoso é um produto que tem ação antitranspirante e é ideal para combater as bactérias que causam o mau cheiro nos pés e axilas. O seu grande benefício é que ele consegue realizar todas essas ações sem causar nenhum ressecamento ou deixar a pele com aspecto esbranquiçado.

É uma opção dermatologicamente testada e que promove mais praticidade em seu dia a dia, podendo ser aplicada na pele da mesma forma que um creme hidratante.

Creme para as Mãos

Temos aqui um dos grandes sucessos da linha Pink Granado: o Creme para as Mãos foi desenvolvido especialmente para os cuidados com as mãos, apresentando um ingrediente que é rico em enzimas capazes de neutralizar os cheiros de alimentos ou fumaça -— odores conhecidos por impregnar na pele prejudicar o nosso bem-estar.

Ele também conta com óleo de arroz, açaí e maracujá, elementos responsáveis por impedir a perda de água na pele. Depois, vem o silicone, que cria uma barreira de proteção, impedindo a agressão de diversos elementos nocivos, como a poeira, os detergentes e demais produtos químicos.

.

Gel para os Pés e Pernas Cansadas

Para começar, vamos falar sobre o Gel para Pernas e Pés Cansadas. Rico em bioflavanóides extraídos da castanha da Índia, hamamélis e ginko biloba, o produto é potencializado pela propriedade refrescante do óleo essencial de menta. 

Tais elementos são excelentes para aumentar a circulação dos pés e pernas, diminuindo os sintomas de fadiga e cansaço. É também uma ótima opção para mulheres que passam o dia inteiro em pé, que usam muito salto alto ou que andam bastante ao longo do dia.

Gel Protetor de Calos e Bolhas

Desenvolvida com silicone, essa fórmula do Gel Protetor é ideal para promover uma camada de proteção na pele. Assim, ela consegue lubrificar a região, deixá-la macia e aveludada, além de evitar o surgimento dos temidos calos e bolhas. 

Ele forma uma película invisível de proteção na região, evitando o atrito do sapato com a pele. Uma incrível solução para mulheres que usam sapatos sociais no dia a dia ou que têm pés sensíveis.

Cera Nutritiva para as Unhas e Cutículas

A Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas é a solução perfeita para hidratar profundamente essa área das mãos. Basicamente, o produto consiste em uma cera vegetal de cereais, devidamente associada ao leite de aveia e uma combinação especial de silicones, que ajudam a hidratar e promover o máximo de maciez. Com elas, as suas unhas e cutículas ficarão regeneradas, com mais brilho e saúde. 

Base SOS 7 em 1

É um produto especial de tratamento completo das unhas fracas e quebradiças. Promove força, endurecimento, crescimento, nivelamento, hidratação, nutrição e brilho.

A Base SOS 7 em 1 pode ser usada tanto como uma base ou como esmalte fortalecedor, por conta da sua cor branco-transparente. Ela também é enriquecida com queratina, cálcio, proteína da seda, aminoácidos, vitamina E, óleos de Argan e Baobá e extrato de Violeta. E livre de tolueno, formaldeído e DBP.

Óleo Fortalecedor de Unhas

De rápida absorção, esse Óleo Fortalecedor age diretamente na reposição do silicone presente na queratina das unhas. O resultado é: a região ficará mais forte, protegida e com um visual saudável. Pode ser usado com ou sem esmalte.

Viu só? A linha Pink Granado é completa e está preparada para os cuidados da mulher moderna. Uma opção única para manter o seu bem-estar!

Agora que você já conhece alguns dos produtos da linha Pink, aproveite para acessar a nossa loja virtual para conhecer toda a linha e garantir o produto que melhor se adapta às suas necessidades. Garantimos que será uma experiência única!

Carregando...
863 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Granado Pharmácias
Granado Pharmácias

Fundada em 1870 pelo português José Antonio Coxito Granado, no coração do Rio de Janeiro, Granado é a botica e a perfumaria mais tradicional do Brasil. Com mais de 150 anos de história, a marca recebeu o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial do Brasil" pelo imperador do Brasil, Dom Pedro II. Incorporando extratos de plantas e ervas da exuberante biodiversidade brasileira, e com um profundo conhecimento das propriedades das plantas medicinais e óleos essenciais, a Granado desenvolve os cuidados de pele e fragrâncias combinando naturalidade, preservação do ambiente natural e inovação.