Como escolher o melhor presente de Dia das Mães? Descubra!

Como escolher o melhor presente de Dia das Mães? Descubra!
Publicado em: Radar

Dia das mães deveria ser todo dia; por isso, nada melhor do que dar um presente incrível nessa data especial!

Apesar de muitas pessoas defenderem a ideia de que dia das mães é todo dia, existe um dia específico do ano dedicado a demonstrar toda gratidão e amor a essas mulheres tão especiais. Nessa data, nada melhor do que acertar na escolha do presente de Dia das Mães e deixar o coração da sua muito mais aquecido, não acha?

Por isso, a Granado vai te ajudar a escolher o melhor agrado de acordo com a personalidade da mamãe que quer presentear. Agora, não tem mais desculpa: confira o post até o fim e termine a leitura com o presente decidido!

Qual é a importância de dar um bom presente no Dia das Mães?

Elas carregam seus bebês durante nove meses no ventre, os enjoos gestacionais, o parto, as cólicas, as birras (na infância e adolescência), as noites mal dormidas... A lista de esforços que uma mãe faz desde a concepção do seu filho até a vida adulta dele é interminável.

Por si só, esse já é um motivo importante o bastante para dar um bom presente de Dia das Mães, em forma de agradecimento. Mas a verdade é que elas não são um grande acúmulo de sacrifícios... Além de tudo, todas essas ações vêm carregadas de todo o amor e carinho do mundo. Então, nada melhor do que valorizar essa pessoa tão especial na sua vida e ainda fazê-la feliz com a lembrança.

Como escolher um presente para o Dia das Mães?

O primeiro passo para acertar na escolha é realmente entender o perfil da mãe que você quer presentear. Observar o estilo de vida de cada uma é essencial para entender o que ela vai gostar de ganhar. Por exemplo:

  • mãe vaidosa — adora se maquiar, anda sempre arrumada, sempre preocupada com sua imagem, preza pelo cuidado com a pele e cabelos;
  • mãe descolada — não liga tanto para o valor material das coisas, tem um estilo de se vestir mais despojado e talvez não abra mão de uma cervejinha;
  • mãe moderna — sempre conectada, faz mil coisas ao mesmo tempo, sabe tudo sobre tecnologia e adora um dispositivo móvel;
  • mãe fitness — tem um estilo de vida saudável, cuida da alimentação, pratica exercícios físicos e está sempre puxando a sua orelha quanto a isso.

Quais são os melhores presentes para o Dia das Mães?

Agora que você já tem uma ideia geral do que considerar para escolher um bom presente de Dia das Mães, vamos conferir algumas sugestões. Preparado?

Velas aromáticas e difusores

As pessoas têm passado mais tempo em suas casas, o que faz com que elas busquem cada mais ambientes aconchegantes. Aquelas mães ligadas em decoração e que fazem questão de tornar o espaço da casa um local acolhedor, vão amar ganhar velas aromáticas e difusores.

Além de servirem para a decoração, as velas quando acesas ajudam a perfumar os espaços, assim como os difusores. O mais interessante é que ambos os presentes têm várias opções de fragrâncias, o que facilita na hora de escolher aquele item que mais combina com a personalidade e gostos da sua mãe.

Maquiagem

Mamães vaidosas, com certeza, amarão ganhar produtos de maquiagem. Muito mais que valorizar e realçar a beleza, itens de make também estão ligados ao bem-estar. Quem aí não gosta de se sentir bem e valorizar seus pontos fortes?

Produtos de boa qualidade têm o poder de dar mais vitalidade à pele, favorecendo a confiança da mulher. Sem contar que não importa a estação, a maquiagem pode ser usada diariamente e está sempre em alta. Ou seja, é um presente que une o útil ao agradável.

Produtos para cabelo

Nessa data tão especial, que tal dar algo que realmente possa ajudar a mãe que você quer agradar a se sentir mais cuidada por você? Os produtos para banho e de atenção aos cabelos são de uso frequente e uma forma atenciosa de presentear a sua mãe.

Uma linha de cuidados completa e especial para o tipo de cabelo da sua mãe é um presente e tanto. Se você entende do assunto, fica ainda mais fácil escolher os itens. E, como complemento, você pode até oferecer um momento para cuidar pessoalmente dos cabelos dela, que tal?

Produtos para a pele

Os cosméticos, perfumes e produtos para a pele, em geral, são uma ótima forma de fazer um afago com o presente de Dia das Mães. Além de serem uma delícia, eles ainda estimulam o autocuidado, lembrando sua mãe todos os dias do quanto ela é especial.

As opções são diversas. Você pode optar por sabonetes artesanais, esfoliantes, sais de banho, óleos e cremes de hidratação ou kits com uma linha completa, por exemplo. Tanto os produtos para o pós-banho quanto para o autocuidado diário, como a linha Vintage da Granado, são ótimas alternativas.

Quais os melhores kits da Granado para cada perfil de mãe?

Confira alguns kits da Granado que podem se tornar o melhor presente de Dia das Mães!

Colônia e Lata Octogonal Lírio

O lírio é uma flor com fragrância delicada e que traduz uma das notas mais clássicas da perfumaria. Para esta temporada a Granado lançou a Colônia e a Lata Octogonal Lírio, essa última composta por quatro sabonetes cremosos.

A riqueza olfativa do lírio permite a criação de um novo conceito de flores brancas, trazendo uma fragrância leve e elegante, para quem quer sair perfumado, mas sem exageros. Além das flores brancas, as notas contemplam também sândalo e musk, que trazem um fundo amadeirado envolvente que cria uma sensação de conforto.

Além de todos esses atributos, o presente fica ainda mais especial, pois tanto a colônia quanto a lata octogonal têm um design único, seguindo a estética da tradicional linha Vintage da Granado. Um presente e tanto!

Colônia e Fibralata Aurora

Que mãe não merece um jardim dedicado todo a elas? Quer entregar essa sensação a ela? Então, você precisa conhecer a fragrância Aurora, que tem um cheiro único e evoca a sensação de explosão de flores. Além disso, estão em sua composição a pimenta-preta, semente de cenoura e violeta, muguet, cedro, musk e outros.

A embalagem retrata bem fragrância, trazendo um verdadeiro buquê floral no desenho. Enquanto o Eau de Toilette tem traços geométricos, que carregam a influência do estilo art déco, a Fibralata tem uma proposta decorativa e elegante, podendo inclusive ser colocada em um cantinho da casa. Um verdadeiro presente, pois a lata contém sabonete em barra, sabonete líquido, hidratante e difusor.

Linha Pink da Granado

Que tal investir em uma linha completa para o autocuidado da sua mãe, lembrando todos os dias do quanto você se preocupa com o bem-estar dela? A Linha Pink da Granado é a opção perfeita para isso; afinal, ela conta com produtos como:

  • creme hidratante para as mãos;
  • gel para os pés e pernas cansadas;
  • talco cremoso antisséptico;
  • cera nutritiva para as cutículas e unhas;
  • óleo fortalecedor de unhas;
  • base SOS 7 em 1;
  • manteiga emoliente;
  • gel protetor de calos e bolhas.

É um carinho e tanto em forma de presente de Dia das Mães, mesmo depois do domingo, não acha? Esperamos que você tenha curtido as nossas dicas para homenagear uma das mães que fazem parte da sua vida!

E se você ficou interessado e quer conhecer mais, entre em contato com a gente para garantir os seus produtos!

Carregando...
250 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Granado Pharmácias
Granado Pharmácias

Fundada em 1870 pelo português José Antonio Coxito Granado, no coração do Rio de Janeiro, Granado é a botica e a perfumaria mais tradicional do Brasil. Com mais de 150 anos de história, a marca recebeu o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial do Brasil" pelo imperador do Brasil, Dom Pedro II. Incorporando extratos de plantas e ervas da exuberante biodiversidade brasileira, e com um profundo conhecimento das propriedades das plantas medicinais e óleos essenciais, a Granado desenvolve os cuidados de pele e fragrâncias combinando naturalidade, preservação do ambiente natural e inovação.

Comentários
Deixe o seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado