Reunimos todas as novidades do relançamento da Linha Granado Pet

Reunimos todas as novidades do relançamento da Linha Granado Pet
Publicado em: Pet

A linha Granado Pet está cheia de novidades surpreendentes para o seu melhor amigo!

Quem adora animais está sempre de olho nas novidades que trazem mais conforto e segurança para os pets. Por isso, a Granado investe cuidadosamente na melhoria dos seus produtos, incluindo a linha Granado Pet.

Hoje, você vai conferir as principais novidades trazidas pelo relançamento da linha Granado Pet e como o seu animalzinho pode se beneficiar dela. Confira!

O que é a linha Pet da Granado?

A linha Granado Pet surgiu com o propósito de ajudar você a cuidar dos pets da melhor maneira possível. Ela já existe há mais de 25 anos e é reconhecida pela sua qualidade e confiabilidade. Suas fórmulas seguras e eficientes intensificam a tradição da Granado, até mesmo para os seus animais de estimação.

Quais são as principais mudanças trazidas pelo relançamento da linha Pet?

Por não ter feito qualquer lançamento ao longo da última década, a linha Granado Pet teve alguns desafios. A identidade visual dos produtos foi uma delas, já que as embalagens acabaram ficando diferentes do restante da estética da marca.

Antes, não tínhamos todas as variedades de raças e tipo de pelagens de pets, o que poderia causar uma certa dificuldade na adaptação para o animal. Pensando nisso tudo, a Granado decidiu reinventar a linha, repaginá-la, relançar seus principais itens e adicionar novos produtos!

O que esperar da linha?

Entre as maiores mudanças que você pode esperar no relançamento da linha Pet da Granado, está a nova identidade visual dos produtos. Essa harmonização vai ao encontro de todas as outras linhas, ajudando você a reconhecer o produto Granado assim que olhar para a prateleira.

Você pode procurar por cores mais vibrantes e modernas, com a pegada vintage típica da marca. Os benefícios e indicações do item também recebem lugar de destaque na embalagem, para que você tenha clareza sobre as vantagens e indicações do produto.

Os frascos também contam com um novo volume (500 ml), além de uma válvula pump, que facilita o seu uso e melhora o aproveitamento do produto. A embalagem pet na cor âmbar tem tudo para atribuir uma elegância que remonta aos antigos frascos de botica. Um toque especial para o seu pet!

.

Quais são os diferenciais da linha Pet?

Conheça, agora, os destaques dos principais produtos da linha Granado Pet:

  • produtos para todos os tipos de pelos — essenciais para cuidar e perfumar todos os tipos de pelos e raças com suavidade;
  • produtos para pelos longos — para dar brilho, hidratar e ajudar no desembaraço dos pelos longos;
  • produtos para pelos escuros — para realçar o brilho natural dos pelos escuros;
  • produtos para pelos claros — para limpeza profunda e redução do amarelamento dos pelos claros;
  • produtos para filhotes — fórmula suave para minimizar o risco de irritações nos pelos e pele dos filhotes.

Esses produtos incluem shampoo, condicionador, colônia, sabonetes e fluido desembaraçador. Além disso, a linha conta com medicamentos para cuidados específicos, como o pó hemostático, o sabonete de enxofre, a solução otológica e o pó otológico de prevenção.

Se você quiser saber mais sobre o universo dos bichinhos, te convidamos a se inscrever na nossa newsletter, clicando bem aqui! Agora que você já conhece os principais aspectos e novidades do relançamento da linha Granado Pet, converse com a gente e faça seu pedido!

Carregando...
666 visualização(ões)

Colaborou para este conteúdo

Granado Pharmácias
Granado Pharmácias

Fundada em 1870 pelo português José Antonio Coxito Granado, no coração do Rio de Janeiro, Granado é a botica e a perfumaria mais tradicional do Brasil. Com mais de 150 anos de história, a marca recebeu o título de "Farmácia Oficial da Família Imperial do Brasil" pelo imperador do Brasil, Dom Pedro II. Incorporando extratos de plantas e ervas da exuberante biodiversidade brasileira, e com um profundo conhecimento das propriedades das plantas medicinais e óleos essenciais, a Granado desenvolve os cuidados de pele e fragrâncias combinando naturalidade, preservação do ambiente natural e inovação.